Andei alguns meses a pensar no que iria fazer com este projeto.

Em 2017, identifiquei uma necessidade e pensei numa solução. Projetei-a, dei-lhe forma, lancei-a, dinamizei-a… e agora já não vivo em Lisboa. Confesso que não é fácil abandonar o Foodie Friend. Mas sei que para mantê-lo, tenho que modificá-lo um pouco. Porquê? Porque mudei-me para Barcelona e o projeto estava pensado para ser aplicado em Lisboa.

Porque acho que vou ficar algum tempo por aqui, e porque não creio que consiga gerir tudo remotamente, terei que abrandar o ritmo em parte do projeto. Mas não quero abandonar o Foodie Friend e vou mantê-lo com conteúdos de Lisboa, Barcelona e outras cidades que vou visitando. Se precisarem de ajuda ou dicas para marcar um jantar ou fazer um evento em Lisboa ou Barcelona, podem continuar a contactar-me pois vou manter o serviço ativo. Mas, por agora, deixa de ser o core.

E neste momento, aposto que quem se deu ao trabalho de ler este bla bla bla, ficou com a pulga atrás da orelha e quer mesmo é saber coisas de Barcelona. Vamos fazer de Barcelona o vosso próximo destino!? SIM!

Eu_Barcelona

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s